Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 25
Rabulice


Notas iniciais do capítulo

rabulice
ra·bu·li·ce
sf
1 Dito ou procedimento de rábula; rabularia.
2 Palavreado sem conteúdo ou sem conclusões lógicas.
3 JUR Prática desleal ou antiética por parte de um advogado no decorrer de um processo.
rábula
rá·bu·la
sm
1 Advogado chicaneiro que embaraça as questões com os artifícios que a lei lhe faculta: “Advogava unicamente no cível e no comercial. Isto de ‘crime’, dizia ele com asco, ‘só para rábulas’” (LB1).
2 Aquele que advoga sem ter formação em Direito: “Fora, porém, forçado, por motivos econômicos, a abandonar o curso de Direito no terceiro ano, e voltara para Antares onde trabalhara primeiro com um rábula, e depois como escrevente dum cartório” (EV).
3 Indivíduo que fala muito, sem chegar a conclusão nenhuma.
Fonte: Dicionário Michaelis

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/25

"Não deveria ter fugido de mim por cinco anos, Eva, não poderei ser tão gentil como poderia ter sido e punirei-te." ele disse, acariciando meus braços. "Mas antes qualquer outra coisa, vá tomar um banho, não quero o que é meu cheirando à um Vira-lata."instruiu-me.

"Eu nunca fui sua, Adão. Não é porque temos os nomes dos primeiros sete humanos criados por Deus que devemos ser um casal." pontuei, frustrada quando ele afastou-se de mim. "Não percebe que é pura rabulice o que diz?" questionei-lhe, antes que o homem estivesse sobre mim, de forma ameaçadora. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo pra vocês uma ótima semana
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.