Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 2
Tibieza


Notas iniciais do capítulo

Tibieza é a palavra de hoje

tibieza
ti·bi·e·za
sf
1 Qualidade, característica ou condição de tíbio.
2 Característico do que tem pouca força ou intensidade; debilidade, fraqueza.
3 Falta de determinação ou entusiasmo; indolência.
Fonte: https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/Tibieza/

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/2

“Como estás?” o médico, dr. Novais —segundo o crachá — perguntou  ao entrar no quarto totalmente escuro, onde eu estava internada. 

“Minha pele coça muito, como se tivessem jogado pó de mico em mim.” respondi. 

“É normal ao sofrer queimaduras tão graves."  pontuou. " A senhorita Silva disse que sofrias de tibieza e por isso foi à farmácia, queimando-se ao sair no sol, correto?" 

"Sim." concordei. 

"Logo virão prepara-te para o tratamento das queimaduras e quero fazer outros exames, já que, quando chegaste, não conseguimos medir sua pressão." disse ele, saindo sem esperar minha resposta. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤️

À noite leio, comento e respondo aos comentários de vocês
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.