Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 1
Azemel


Notas iniciais do capítulo

Azemel é a palavra do dia

Azemel

azemel 1 s. m. || (ant.) almocreve, o condutor de azêmolas. || (Ant. e pop.) Desleal, traidor. F. ár. Az-zemmel.

azemel 2 s. m. || cabeça ou capital dos aduares ou aldeias de mouros. Arraial. F. ár. Az-zemala.

azemel 3 s. m. || pessoa fraca, pelém. F. ár. Az-zamal.
fonte: http://www.aulete.com.br/azemel

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/1

Ao descer as escadas do apartamento sobre minha doceria o sol ainda não era visto, mas conforme o sol subia no céu e seu brilho ganhava intensidade, eu me sentia um azemel, isso porque a luz não entrava diretamente aqui. 

“Chefa, você tá bem?” Bianca perguntou preocupada ao ver-me derrubar um saco de farinha no chão. 

“Sim, é tontura, minha pressão deve ter caído, o calor tá demais hoje ” respondi de pronto. 

“Vá farmácia medir a pressão.” ela sugeriu. 

Concordei com a cabeça, mas ao sair da loja eu comecei a gritar, pois minha pele queimava. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e faça essa autora feliz
Obs.: se eu troquei leitura com você, favor me avisar no comentário pra não correr o risco de eu esquecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.