Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 14
Sestro


Notas iniciais do capítulo

Sestro é a palavra de hoje
sestro
ses·tro
(é)
adj
1 Que se situa à esquerda; esquerdo, sinestro.
2 FIG Que prenuncia desgraça, infortúnio; agourento, sinistro.
sm
1 Gesto ou trejeito desagradável, que se repete; cacoete, mania, vício.
2 Força ou poder a que se atribui o controle dos acontecimentos; destino, fado, sina, sorte.
3 Manha ou ronha de besta.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br/busca?r=0&f=0&t=0&palavra=Sestro

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/14

Acho que o cansaço de ter trabalhado a noite toda fez-me  cochilar enquanto estava sentada no vaso sanitário esvaziando minha bexiga. 

Quer dizer, essa era a única explicação lógica para crer ter visto um vampiro, com presas brancas escorrendo sangue na janela, certo? Bem, isso e o fato de que assisti Van Helsing  ontem, depois passar à noite  fazendo bolos e tortas. 

Quando saí, Noel esperava-me do lado de fora. 

"Seguir mensagens de um número bloqueado é sestro!" ele ralhou." suspirei, questionando-me por quê meus amigos insistiam em mexer no meu celular sem permissão?

É pedir demais? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei a responder os comentários atrasados, amanhã responderei os do capítulo seis
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.