Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 13
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

Roçagar é a palavra de hoje
. roçagar
ro·ça·gar
vtd e vint
1 Mover-se roçando o chão: Caminha roçagando a barra da calça. Enquanto dançava no baile, seu vestido longo roçagava.
vtd
2 Passar sutilmente por, tocando de leve: Gostava quando o noivo roçagava os seus cabelos.
vint
3 Fazer ruído semelhante ao de um vestido que roça o chão.
Fonte: https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/Ro%C3%A7agar/
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/13

Precisei roçagar entre os convidados que moviam-se em direção à mesa, no momento em que o prefeito anunciou que o jantar seria servido, também precisei desviar dos membros da equipe de Noel, que surgiu ao meu lado. 

"Eu quero começar agradecendo à Noel Gomes, responsável pelo buffet e à Eva Horschutz, pela comida maravilhosa que apreciaremos." o político salientou. "Também quero agradecer à todos os amigos, familiares e partidários presentes."

Sorrimos, agradecidos. 

Com o jantar servido, fomos comer na cozinha.

Fui ao banheiro, poderia jurar que vi um presas proeminentes, que pingavam um líquido vermelho contra a janela. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu me sinto tão cansada ultimamente, mas amo essa história e não vou desistir de escrever, nem ler e responder os comentários, mas pode demorar, não desistam de mim
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.