Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 19
Um professor dando em cima de garotinhas, que coisa feia.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Quase que eu esqueci do capítulo hoje, mas chegamos a tempo.

A palavra do dia é Nimbava e significa glorificava ou aureolava.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/19

O professor de teoria geral era conhecido tanto por sua beleza quanto por seus estímulos à competitividade. Naquele ano, a luz que nimbava o prêmio fazia os olhos brilharem. 

A maior nota levaria uma edição de capa dura da Constituição Federal, e obviamente Mariana tinha ido muito bem na prova. Ninguém na turma ficou surpreso, quando o professor a chamou.

— Que orgulho, Mariana dos Santos.

— Obrigada, professor, eu realmente me esforcei para a prova — Mari aceitou, humildemente.

— Uma edição bonita, para uma moça ainda mais linda. — Ricardo deu uma piscada indiscreta.

Dessa vez, apesar da cantada barata, as bochechas coraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih gente, é isso mesmo, chegou o embuste, pra testar a força de vontade da Mariana. Será que ela vai ser forte o suficiente??

A frase da vez é a do próprio Professor Ricado!

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.