Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 18
Presente


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galerinha!
Tudo bem com vocês?

A palavra do dia é pudibunda e só vou falar o significado, apesar desse absurdo de palavra, estou usando aqui com o significado de corada.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/18

Mari estava meio tremendo quando parou em frente a porta da sala onde Júlia estava tendo aula. Podia a ver na primeira carteira, atenta ao professor e fazendo anotações.

Quando a garota finalmente saiu, Mariana precisou a segurar pelo braço, para que a visse.

— A gente pode conversar? — pediu, falando com clareza, para que ela lesse seus lábios.

Ju concordou com um aceno e as duas andaram até um jardim perto. Mari tirou o caderno que tinham usado antes.

"Senti sua falta" Júlia escreveu.

Com a face pudibunda, Mariana respondeu, em uma confissão:

"Pensei em você todos os dias."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos sim dar uma chance!!

Ao título de hoje é a frase do professor da Júlia!

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.