Musa escrita por SatonePink


Capítulo 17
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

Não, não desisti do desafio. Muitas coisas aconteceram na minha vida. Estava esgotada e completamente deprimida. Mas conseguirei finalizar a história com 27 capítulos tranquilamente ♥ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/17

Uma carantonha estampava o rosto de Vanessa. Estava no apartamento de Maria, mas completamente cabisbaixa com a situação que havia sofrido na hamburgueria.

A moça de cabelos tipo blackpower tentou conversar um pouco com a rosada, mas ela ignorava completamente as tentativas de conversa. Não estava chateada, estava triste e envergonhada.

Maria tentou não tocar tanto no assunto: brincou com cafungadas no pescoço e beijos na bochecha. Vanessa não estava no ânimo, queria muito estar, mas não estava.

Maria puxou a sua ficante para a cama, beijou-a mais uma vez, sussurrando no seu ouvido.

A gostosa me concede as honras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.