Musa escrita por SatonePink


Capítulo 16
Viático


Notas iniciais do capítulo

viático
substantivo masculino
1.
conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres.
2.
RELIGIÃO
sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos; nosso-pai.

INFERNO DE PALAVRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/16

O clima do uber não estava nada bom, parecia que estavam indo para o viático e uma das duas eram o enfermo. Maria odiava pensar que aquelas meninas estragaram o encontro perfeito que estava tendo com Vanessa. Se fosse uma garota qualquer, não teria problema, mas uma moça assim? Não poderia perdê-la tão facilmente.

Maria calculou possibilidades em sua cabeça. Tentou segurar a mão da rosada primeiramente, mas ela parecia envergonhada demais até mesmo para sentir um toque sem contato visual.

Seria difícil, foi ali que Maria notou a insegurança de Vanessa.

Mudou cuidadosamente o destino para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.