Musa escrita por SatonePink


Capítulo 11
Marau


Notas iniciais do capítulo

marau
Aprenda a pronunciar
substantivo masculino
1.
indivíduo ignóbil, desprezível; patife.
2.
indivíduo ladino, cheio de expedientes; espertalhão.

Me relembrem, eu cheguei a mencionar a idade de Vanessa ou eu me passei? Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/11

Vanessa se arrumava para encontrar com Maria em uma hamburgueria recém aberta na Paulo VI. Vestiu um vestido florido e branco; as flores de sua roupa eram amarelas e vermelhas.  

A rosada se olhou no espelho, não usava aquele vestido fazia muito tempo, principalmente depois de falarem que ela parecia um vaso redondo naquela vestimenta. Não deveria ligar, a pessoa que disse isso era um marau, sem sombra de dúvida, e graças a Maria, aquilo ficou bem mais óbvio. 

Maria mandou uma mensagem no seu WhatsApp, falando que passaria de uber para busca-la em seu apartamento. 

Se despediu de sua mãe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijocas! Entramos no novo ciclo!
Assim que voltar para Salvador leio tudo que tenho atrasado, além de responder os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.