Musa escrita por SatonePink


Capítulo 10
Bonomia


Notas iniciais do capítulo

bonomia
substantivo feminino
característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.

Acordei desesperada depois de comer um pratão de camarão lembrando do desafio. Cá estou agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/10

Chegaram no supermercado e nada de conseguirem uma autorização para fotografarem no local. Aquilo, para Vanessa, era sinônimo de desistência, de que teriam que ir embora. Para Maria, era como se fosse um jogo de stealth nada stealth

Abriram salgadinhos (que iriam pagar depois.), deitaram em carrinhos, pularam em frutas. E dali surgiu várias fotos fantásticas, fotos que deixariam tanto Vanessa quanto Maria com o sorriso no queixo.  

Depois de muitas gargalhadas, uma pessoa nada bonomia apareceu e ameaçou chamar a polícia. 

No final das contas, nem pagaram pelos salgadinhos. 

E assim se finalizou o primeiro ensaio de Vanessa. Uma certamente história começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabamos um ciclo da fanfic. Quero dividir a fanfic em 3 ciclos, espero que consiga ♥ um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.