Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 20
Imberbe


Notas iniciais do capítulo

Oi lindus, a palavra de hj é "imberbe" e usei no significado de inexperiente/iniciante. Queria muito usar como "sem barba" mas n consegui encaixar ASHUAS boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/20

— E-eu acho que enlouqueci. – André murmurou sentindo o corpo mole; era um imberbe com coisas místicas. A sorte foi que Priscila conseguiu manter cara de paisagem, voltando ao assunto das desculpas, distraindo, enquanto Cupido sumia.

Só voltou a aparecer quando Priscila caminhava para o emprego, passando pela mesma praça do dia anterior. Coincidentemente, o celular tocou.

— Achei que estava livre de você. – Brincou pegando o aparelho. Quando olhou o visor, o riso sumiu.

— Não vai atender?

— Não vale a pena.

Foi então que Cupido percebeu: Tudo estava acontecendo porque perdera o celular. Era sua culpa o futuro que aguardava Priscila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois pontos:
*André deixou pra lá (por enquanto) porque considerou q viu um fastasma ou q estava louco msm, ja q depois o cupido sumiu
*sei que ainda nao dei resposta nenhuma (kkkdesesperokkk), mas to caminhando pra isso, to na reza pras palavras ajudarem no q bolei pra história. mas fico muito feliz de ter chego aqui, no cap 20, com vc. Obrigada!
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.