Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 19
Nimbava


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A palavra de hj é nimbava e usei no sentido de exaltar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/19

Segunda-feira Priscila saiu da aula rapidamente, querendo almoçar e ir para seu novo emprego. Surpreendeu-se quando Antônio surgiu com André ao lado.

— Oi, Pri! Linda, como sempre. – Antônio cumprimentou e deu um tapinha no amigo. André pigarreou, tímido.

— Oi... É... Eu te tratei mal sem motivo. Fiquei irritado porque você me acusou, mas não justifica. Desculpa. – Foi sincero, porém, não conseguia prestar atenção nela. Ao lado, havia um homem estupidamente bonito com uma asa que nimbava ainda mais sua aparência. Mas quem saia de fantasia por aí?

Sufocou um grito quando Antônio passou pelo homem como se ele não existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Perdão por estar demorando a responder os comentarios, fico feliz e os leio com muito carinho, mas a faculdade ta apertando e minha ansiedade atacou, dai eu to dando prioridade a escrever e comentar.. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.