O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 5
5: O despertar do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Irascível
Significado: Alguém cujo humor se altera facilmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/5

Frank despertou mais irascível do que nunca, a cama repleta de pelos curtos e escuros era uma visão péssima para se começar o dia. Piorou quando o vira lata acordou de repente, pulou em seu colo e começou a latir muito alto.

Não demorou para que o cão estivesse correndo pelo quarto, eufórico e ansioso por alguma razão sem sentido e provavelmente boba.

Frank também levantou, tentando se lembrar do número de algum abrigo para despachar logo aquele cachorro enquanto tentava afastar seus chinelos caros da boca ligeira do animal.

 Para sua infelicidade, ele não lembrou-se de nenhum número. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.