O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 16
16: A visita do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Viático
Significado: Provisão de dinheiro ou de mantimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/16

O viático recebido de um de seus clientes não o agradou muito e tal mudança de humor fora percebida pelo cachorro que, olhou para Frank daquele mesmo jeito abobado de sempre. Frank também o olhou, faziam quase três semanas que conseguira treinar o cachorro e por mais incrível que aquilo possa parecer, obedeceu a todos os comandos.

Frank então cogitou levá-lo em sua visita, seria um bom aprendizado e também uma oportunidade que Brutus teria para mostrar tudo o que aprendeu.

Levou alguns minutos, mas não demorou muito para que a decisão fosse tomada. Um sorriso brotou nos lábios.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.