O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 15
15: O banho do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sofismar
Significado: Ocultar a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/15

Frank precisou sofismar tudo o que realmente acontecera quando a empregada perguntou o motivo de ele estar tomando banho com o cachorro. O homem tentava manter-se calmo e um tanto indiferente à situação e focou apenas em tirar todo aquele fedor deles.

Seu corpo doía, só naquela brincadeira levara dois tombos por causa de Brutus, mas pela primeira vez manteve-se calmo. Respirou fundo e concentrou-se em apenas se limpar e limpar o cachorro. 

Ele estranhou aquela calmaria, surpreendeu-se porque não apenas o cachorro estava tranquilo, mas ele também. 

— Bom garoto. — O elogio não era para o cachorro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.