Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 11
19 dias Antes - 16h15


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Marau
No sentido de desprezível, patife.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/11

Antenor estava perseguindo uma rata. 

Veloz e ágil, pulava os obstáculos sem grandes dificuldades: as patas eram silenciosas contra o asfalto. O roedor, alguns passos à frente, não teria chance contra a monstruosidade. 

Talvez ele fosse marau por conta daquilo, mas o gato amou cada segundo da perseguição: o vento contra o rosto, seus instintos rugindo sob a pele, as garras prontas para darem o bote.  

A rata jogou-se para a esquerda com ímpeto, escalando uma parede rapidamente até o telhado.  

Antenor sentiu-se ofendido por uma estratégia tão ridícula. Com apenas alguns pulos, colocou-se sobre as telhas da residência.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pessoas! Nos próximos capítulos estaremos entendendo melhor o que rolou até culminar no grande dia esperado pela Revolução ;-) Saber a opinião de vocês é muito importante. Logo, comentem!
Ah, e muito obrigado por todos que me acompanharam até hoje õ/
Mais um aviso: fiquem atentos aos próximos títulos, pois eles vão se relacionar diretamente com o capítulo.
Vejo vocês amanhã ^^