Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 23
Novato


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tarimbada

Tarimbada é o feminino de tarimbado. O mesmo que: calejada.

Significado de tarimbado
Que possui tarimba (experiência); experiente: professor tarimbado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/23

Ana entrava no porão duas vezes por dia, montava sobre o corpo inerte de Viktor e saia, rotina tarimbada àquele ponto.
Porém, naquele dia, Ana chegara atrasada, trazia em mãos um rádio pequeno que chiava, pôs o aparelho ao lado do homem deitado num colchão fétido.

— Está ouvindo? - Sussurrou melosa.

Vozes soavam confusas, poucas informações chegavam num Viktor fraco, imóvel.

"O usuário.... Viktor.... 33 anos... VK... Aplicativo.... Desaparecido..."

— Estão buscando-o, gracioso, não? - O montou, erguendo sua cabeça virou um copo d'água, iniciando o cavalgar seco, a pele do membro já rasgando, sêmen ralo adentrando a mulher em êxtase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai Viktor

Obrigada pelos comentários ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.