Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 22
Preso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam

Dardejam vem do verbo dardejar. O mesmo que: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam.

Significado de dardejar
Arremessar um dardo ou um objeto parecido com ele; ferir com dardo.
Lançar, expelir de si: o sol dardejava seus raios; dardejar um olhar furioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/22

Após idas e vindas de consciência, já não podia dizer que horas eram, quantos dias passaram. Fedia, pés imundos, mãos meladas, o membro ardendo incansável. Os olhos tão sensíveis que ao menor sinal de luz, ele se recolhia na cadeira com músculos atrofiados.

— Dormiu bem? - Ana perguntara, voz baixa, sentando no colo de Viktor, nua, encaixou sem esforço o membro em sua entrada, começando um cavalgar.

Usou o corpo por minutos, enfiando dedos naquela boca, uma pílula azul.

— Seus olhos dardejam querendo cuspir. Não ouse! - Agarrou o rosto grudento. - Precisa de um banho - Lambeu-lhe a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários ♡ bjs até amanhã
Desculpa mesmo estar atrasada com tudo D:
Ta uma loucura por aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.