Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 7
Estufa Seis


Notas iniciais do capítulo

→ Obsidiado: é o mesmo que submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/7

Ao final do período da sexta-feira, Albus estava obsidiado por mandrágoras escandalosas na estufa seis, extremamente cansado. Após cuidar de meia dúzia de vasos decidiu fazer uma pausa; pôs os abafadores de ouvido no pescoço e apoiou-se na bancada. Ele havia decidido não ir à Hogsmeade para poder colocar seu sono em dia no sábado, mas não conseguia ignorar a voz de Scorpius em sua mente: “você vai perder uma boa oportunidade de ficar com a Hubi”. 

— Acho que elas não gostam de você — ele deu um pulo, assustado. Alice Longbottom se aproximava sorridente. — Nada pessoal. Precisa de ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sono é prioridade, né? Equilibrar sono, escola e vida social não é uma tarefa fácil ksksksksks Albus fez sua escolha.

Quero agradecer a todas as pessoas maravilhosas que estão comentando ♥ e aos novos leitores! Está sendo uma delícia participar desse desafio. Espero que tenham gostado desse cap.

Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥