Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 6
Terrível Coincidência


Notas iniciais do capítulo

→ Marroquim: couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, encadernação, sapataria etc., que é preparado de acordo com a finalidade a que se destina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/6

Atrasado — Albus abaixou os ombros conforme o tom decepcionado de Neville ecoou pela estufa. — Pela terceira vez. 

— Eu perdi a hora, professor. 

— Você sempre perde a hora para a minha aula. 

Estava sendo difícil gerenciar todas suas responsabilidades, e chegar atrasado nas aulas de Herbologia era apenas uma terrível coincidência que lhe renderia, além de um sermão de McGonagall, um berrador de Gina.  

— Para compensar, você vai cuidar das mandrágoras da estufa seis todos os dias até parar de se atrasar — o professor lhe estendeu as luvas de marroquim.

Albus assentiu e, desanimado, foi até o seu lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu vi a palavra, pensei que alguma luva de Herbologia poderia ser de couro de cabra/bode e encontrei umas no google que me pareceu ok.

Eu estou com dó do Albus. Ele está cheio de coisa da monitoria para fazer, vai ter que se virar nos trinta no próximo jogo de quadribol, e agora tem que cuidar de mandrágoras kkkkkkkkkkkkkkk aiaiai

Espero que tenham gostado! Me contem o que estão achando!!

Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥