Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 20
Ying & Yang


Notas iniciais do capítulo

→ Imberbe: que ou aquele que é novo, jovem, iniciante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/20

Algumas pessoas são ying, outras yang, e, por vezes, conseguem equilibrar esses dois pólos. Albus era azarado e, por vezes, muito azarado; raramente conseguia sair à francesa. Porém, justamente por ser imberbe em questões de sorte, podia reconhecê-la de longe — não tão longe, afinal, ele era míope. 

Um exemplo era Scorpius, que sempre irradiava felícias enquanto Albus escorregava em infortúnios. 

Outro exemplo? Alice. 

Se dependesse da própria sorte, Albus estaria na Ala Hospitalar com o coração descompensado errando as batidas; mas como tudo fluía da Longbottom, apenas sentia vontade de beijá-la. 

Como não tinha nada a perder, assim o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, pessoal, hoje o dia foi trash. Demorei para pensar se o Albus deveria ou não beijar ela, ainda bem que essa palavra me permitiu refletir um pouco kkkkkk

Nos comentários nós falamos bastante sobre Albus e Scorpius se complementarem; pensei na Alice também. Todo mundo falando sobre ela ser um amuleto de sorte ou "senhora da paz potteriana" e só tenho que concordar. Se Albus é yang, Scorpius e Alice são ying. Coloquei ao final que ele não tem nada a perder porque ele já entendeu que não é uma opção válida para a Hubi e, portanto, não vai ficar se humilhando, coitado kkkkkkkkkk temos que saber "perder" também, né?

Espero que tenham gostado! Um grande beijo para vocês ♥ ♥ ♥