Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 19
Embaraços


Notas iniciais do capítulo

→ Nimbava: tornar sublime; aureolar, gloriar, enaltecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/19

Embora Alice tivesse um sorriso que nimbava aquele momento, era péssima dançando músicas lentas.

Tentaram não estragar o momento fofo dos demais com suas risadas escandalosas, e Albus não se importou em tê-la pisando em seus pés para que pudessem continuar no ritmo sem muitos embaraços. Se ele estava se sentindo leve naquela noite, afinal, era graças à ela. 

— Sabe uma coisa que não sai da minha cabeça? — ele inclinou-se para dizer. — O que fez com a Felix Felicis? 

— Digamos que… — Alice deu risada, próxima ao ouvido dele, fazendo seu coração acelerar auspiciosamente. — Eu usei para convidar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo difícil de escrever kkkkkkkkkkkk infelizmente, nosso casal Alblice ainda não é um casal. Mas depois desse cap eles podem ser KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aiai, Albus, ELA TÁ TÃO NA SUAAAAAAAAAAAAAAAA!

Obrigada pelos helps no twitter!! E, também, obrigada a todos vocês que tem mandado energia positiva para o nosso azaradinho

Se o Scorpius não tivesse dado a ideia para ele e ele não tivesse comido as asinhas de frango de tanta felicidade, ele poderia ter ganhado, chamado a Hubi, e nada disso estaria acontecendo... hihihihi

Um grande beijo e até amanhã ♥