O (último) verão de nossas vidas escrita por Little Alice


Capítulo 9
O nosso último verão


Notas iniciais do capítulo

Galarim: o ponto mais alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795718/chapter/9

Enquanto Lily dormia ao seu lado, Hugo constatou um ponto importante: ele queria aproveitar aquelas férias. Os momentos que passou com Rose durante a viagem e depois com a prima, naquela estranha tradição de assistir a filmes trash nas noites de sexta-feira, o fizeram perceber isso. Aquele era seu último verão como um adolescente despreocupado e inconsequente. Depois dele, as responsabilidades da vida adulta o alcançariam. Depois dele, precisaria pensar no futuro.

Mas, por enquanto, não precisava. Ele podia se divertir. Podia experimentar coisas e vivenciar instantes únicos.

Hugo estava disposto a fazer daquele verão o galarim de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, finalmente o título da fic está explicado. Para quem achava que indicava algo ruim, não é não. Esse verão é o último no sentido de ser o último verão da "infância", o verão que separa o fim da adolescência e o início da vida adulta. Essa é só uma fic coming of age.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O (último) verão de nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.