Anny Andrade

01/10/2020 às 09:59 • Regresso
Eu me lembro o quanto ficava horas tentando encaixar as palavras terríveis. Então parabéns, essa ficou ótima! E eu só consigo imaginar Hermione indignada porque Hugo fez isso, enquanto Ron está totalmente de boas dizendo "ele sabe fazer suas escolhas, eu desisti de Hogwarts e estou bem. George desistou e está bem." E ela mais indignada ainda respondendo " Ele não é você e nem George", E Ron chatiadissimo dizendo "Nem você! E ele não desistiu, ele apenas escolheu o que importa pra ele". Hermione explicando "Tudo é importante!". 
Enquanto isso Rose o recebede volta com " Bem vindo! Quer sorvete?"
E eu acabei de ter um leve surto com sua fanfic. Sorry! ESTOU AMANDO JÁ!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Anny, você previu todos os próximos acontecimentos HAHAHAHA. Como isso é possível? Sim, é bem assim que eu imagino tudo acontecendo, a Hermione toda preocupada "como assim você desistiu das matérias? e o seu futuro?" e o Rony muito de boa, lembrando a esposa que nem ele, nem o Harry e nem o George concluíram a escola e, mesmo assim, estão bem. E a Rose bem de fora das discussões, realmente oferecendo um alívio cômico pra situação. É MUITO ISSO. SOCORRO. HAHAHAHAHA. Eu amei o seu surto, porque basicamente é uma premonição, e eu fiquei levemente chocada? Fiquei. 
Beijos e até a próxima :*


Tahii

01/10/2020 às 10:06 • Regresso
Oieee! ♥
Fico tão encantada com a sua escrita, sos. Estou ansiosa para acompanhar essa fic huly, isso me lembra aos primórdios da minha vida de fanfiqueira em 2012 hihihi E, também, me pergunto o que está acontecendo na vidinha do Hugo. Ansiosa para amanhãããã! Yey! Um grande beijo pra você ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, que bom te ver por aqui ♥
Ah, eu fico muito lisonjeada que goste da minha escrita ♥ Sim, fics Huly também me lembram bem o comecinho da minha vida fanfiqueira, também por volta de 2012. Principalmente porque muitas Scoroses tinham eles dois como um casalzinho. HAHAHA, acho que o Hugo tá sofrendo de "fim de adolescência", ela tá confuso com a vida e com o que ser adulto significa. 
Beijos e até a próxima :*


WinnieCooper

01/10/2020 às 10:51 • Regresso
AHHHHHHHHHHHHHHH NATH dedicada a mim. Estou em prantos. Parei minhas obrigações de elfo doméstico pra ler porque né. HULY!!! não sabe o quanto é difícil achar fics hulys bem escritas em todos os sites de fics. Sinto que tinha mais em 2012, hoje só Anny escreve pra mim e estamos numa fase huly depressiva porque na nossa mente eles cresceram. Tenho um amor por esse casal por imaginar amizade entre eles desde pequenos e as pequenas nuances de um amor surgindo. Você sabe que sou apaixonada pela Hugo e fico completamente tranquila por ele estar em suas mãos porque sei que fará um trabalho perfeito. Já percebeu que peguei o Hugo pra mim né? Como se ele fosse meu! Enfim, estou feliz da vida e já vou favoritar porque né. Obrigada por isso. Ansiosa pra amanhã 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi :) 
SIM, totalmente dedica a você. Porque eu sei do seu amor pelo menino Hugo e porque você me incentivou a escrever essa história desde que eu te falei sobre essa ideia que tinha ♥ Em 2012 tinha mais mesmo, lembro de ler algumas na minha era de leitora fantasma, mas depois parei de ver. Quando eu tiver mais um tempo, inclusive, quero ler mais fics deles. Eu acho Huly bem bonitinho, exatamente pelo que você disse. Ai tadinhos do Hugo e da Lily nas Huly depressivas, mas eu gosto também de dor e sofrimento. Fico feliz que você acredite na minha capacidade de escrever sobre o Hugo, prometo que vou dar o meu melhor (mesmo que o desafio às vezes tente atrapalhar a gente). Ah, eu que agradeço os comentários e o favorito, espero não te decepcionar. 
Beijos e até amanhã :*


isa

01/10/2020 às 11:34 • Regresso
Hugo, meu filho, eu te entendo. Voltar pra casa depois de tempo longe é sempre difícil. Muitos sentimentos dúbios, complexos, paradoxais. Boa sorte pra você. hahaha
E miga, como sempre, sua escrita um primor. A palavra do dia 1 já começou batendo sem dó, mas acho que você conseguiu lidar muito bem com ela.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Bom, pior que dá para entender mesmo, ainda mais você que mora longe há alguns anos. Imagina ter que lidar com os pais de novo? No caso do Hugo ele tá com medo da bronca da dona Hermione, que obviamente vai querer entender o que diabos o filho está tentando fazer com a vida dele. Ah, miga, brigada ♥ Fico feliz de te ver por aqui.
Beijos e até a próxima :*


Siaht

03/10/2020 às 00:38 • Regresso
Oie, querida!!!
Tudo bem?
Não consegui ler essa no primeiro dia, mas estamos aqui hahaha Acho que li uma Huly pela primeira vez esse ano  e achei o conceito fofo, mas depois desse capítulo já fiquei super empolgada com a história e para esse Hugo. Certamente teremos um conflito com a Hermione, porque ela não me parece do tipo que leva de boa essa coisa de desistir de metade das matérias (inclusive já curiosa para saber o que rolou). Te amo Hermione, mas verdades são verdades haha
Enfim, adoro um conflito familiar haha
Indo para o próximo! ♥
Beijinhos,
Thaís 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie, que bom te ver por aqui também ♥
Eu acho Huly fofo, apesar que shippo os dois também com OC e com outros personagens já existentes (newgen é tudo muito fluído mesmo, não tenho apegos HAHAHA). Nossa, sim, vai ter briga com Hermione. Eu adoro ela, mas a Hermione às vezes é muito fechada numa caixinha e provavelmente não entende que existem outras possibilidades além de uma educação formal. Acho que o Rony nesse quesito seria bem mais de boa (até porque ele próprio nem terminou Hogwarts, nem ele, nem o Harry, nem o George). Eu também amo um conflito familiar, não vou mentir rs. 
Beijos e até a próxima :*


Anny Andrade

02/10/2020 às 13:07 • O fusquinha amarelo
O que mais gostou no capítulo?
Fusquinha Amarelo

Eu simplesmente amei a Rose com um fusquinha amarelo! Eu acho que super combina com a personalidade dela. Posso dizer que amo essa relação de irmãos? Não consigo aceitar outra relação que não seja essa, eles são irmão maravilhosos que se apoiam. AMO DEMAIS... 
Tadinho do Hugo, quando chegar em casa a bomba explode. Pelo menos terá esse momento maravilhoso no fusquinha da irmã. Hahaha Amei tanto isso. 
Queria mais? Queria. 
Ansiosa por amanhã!
Beijos!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥ 
Pois é, eu achei muito fofinho a ideia da Rose com um fusquinha amarelo. E realmente ajuda a construir a personalidade dela aqui. Eu também amo essa relação de irmãos. Acho que o fato de eu ser filha única ajuda, daí eu acaba escrevendo irmãos sendo fofos um com o outro. E Hugo e Rose sendo esse tipo de irmãos que se apoiam é tudo pra mim. Sim, vai explodir mesmo. Acho até que foi intencional a Rose querer fazer a viagem para casa no fusquinha, justamente para dar esse tempo do Hugo antes de encarar a mãe rs. 
Beijos e até a próxima :*


WinnieCooper

02/10/2020 às 13:08 • O fusquinha amarelo
Rose com certeza têm um fusquinha amarelo. Tão maravilhoso imaginar essa amizade entre os irmãos adoro. Fiquei pensando o porquê dela não ter mencionado a mãe. Sempre imagino Rose brigando com a mãe ou seria algo que Hugo não poderia saber por ser sério? Não sei, curiosa pra saber qual será o rumo que dará pra essa história e amando todos os detalhes dela ♥️


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Né? Ela super teria. Acho bonitinho a Rose num fusquinha amarelo. Eu amo esses dois sendo irmãos e super amigos. AMO demais. Será algo assim? Ou algo diferente? Bom, vamos ver. Provavelmente já no próximo capítulo. Tô feliz que esteja gostando, e talvez daqui uns cinco capítulos a Lily já apareça (ai ai, eu sei, sou enrolada). 
Beijos e até a próxima :*


Tahii

02/10/2020 às 13:56 • O fusquinha amarelo
Oieee! ♥
Adorei o fusquinha, com toda certeza!! E consigo ver perfeitamente a Rose toda tagarela falando sobre isso, contando as coisas de casa, o Hugo sorrindo com algumas bobagens. Um adorável e perfeito momento de irmãos dentro do carro. Estou com um pouco de medo do próximo? Sim. Porém, seguimos firmes kkkkkkkkk 
Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Né? Acho bonitinho a Rose num fusquinha amarelo. Faz ela ter uma personalidade mais divertida aqui.  Sim, eu super imagino essa cena assim. E seria um momento de diversão entre os dois irmãos antes da bomba estourar em casa. Já digo que talvez tenha Hermione brigando com o Hugo. Será? Veremos. 
Beijos e até a próxima :*


Siaht

03/10/2020 às 00:42 • O fusquinha amarelo
Oie, novamente!!!
Meu Deus, agora eu quero um fusquinha amarelo, mas não tenho nem carteira de motorista, porque tenho pavor de dirigir e minha ansiedade me convenceu de que irei morrer ou matar alguém se tentar, enfim... Já adorei a Rose e tudo o que esse carro diz sobre ela. 
Vixe, se não falou nada da mãe é porque não tinha nada bom pra falar. Já estou até com pena do Hugo, porque tem tempestade vindo aí. 
Muito fofa essa interação entre os irmãos! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi ♥
Eu queria um fusquinha amarelo, mas também não tenho carteira pelos mesmos motivos. Mas gostaria de superar esse medo e algum dia ter. Né? Faz ela ser uma pessoa leve, divertida, simples... e tudo por causa de um carro rs. E vem tempestade mesmo, Hermione deve está furiosa com o menino, tadinho. Mas no fim tudo dá certo (ou não). 
Beijos e até a próxima :*


Tahii

03/10/2020 às 14:58 • Antes da tempestade
SCORPIUS BAJULANDO RONALD É A MINHA RELIGIÃO SOS KKKKKKKKKK Você está mais do que certa em colocar scorose em fics que não são scorose, eu apoio! Gostei da vibe de jantar de boas vindas, do skip da briga, e do medinho que essa última frase deu hihihi Adorei! 
Um grande beijo pra você e até amanhã ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie ♥
(Ah, aproveitando para responder a sua resposta ao meu comentário, eu estou melhor sim, dei uma estressada, daí ouvi umas músicas bem rock pesado e passou). SIIIIIM, o Scorpius bajulando o Rony é muito a minha religião HAHAHAHA. Ainda mais apelando para o Chudley Cannons, o time mais loser de todos. Ah, fico feliz que tenha gostado desse jantar, ele foi tranquilo, e foi bom para apresentar alguns dos integrantes da família Granger-Weasley. 
Beijos e até a próxima :*