O (último) verão de nossas vidas escrita por Little Alice


Capítulo 3
Antes da tempestade


Notas iniciais do capítulo

Favônio: diz-se de ou vento brando, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795718/chapter/3

Hugo agradeceria a Rose mais tarde. Primeiro, pela viagem no fusquinha amarelo, que se revelou muito mais divertida do que havia imaginado. Fora uma miscelânea caótica de músicas trouxas, salgadinhos de qualidade questionável e tagarelices. Segundo, por ter convidado o namorado para o jantar de boas-vindas. A presença de Scorpius impediu que a mãe discutisse com Hugo e todos puderam simplesmente aproveitar aquele momento ameno entre família. Rony falou sobre as novas receitas que vinha testando. Rose, dos desafios da faculdade. E Scorpius tentou agradar o sogro elogiando o Chudley Cannons. Bem como o favônio que antecede a tempestade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloco Scorose até mesmo em fics que não são Scorose? Coloco. Estou adiando o momento da bronca? Sim. Mas no próximo eu não escapo.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O (último) verão de nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.