Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 25
Capítulo 25 — Lacarnum


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Passando aqui só pra atualizar, porque ainda tenho muita coisa pra estudar ¬.¬

Palavra de hoje é rabulice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/25

Julian então foi até sua bolsa e retirou um pergaminho de lá e levou até Snape.

— Essa é poção que casou tudo isso. Eu sei que você já estava pensando meios de cria-la, mas acho que não faz mal que você fique com esse pergaminho.

— Obrigado. — Respondeu. — Obrigado pela ajuda e obrigado por me mostrar que eu tenho alguma chance de ser feliz.

— Não precisa me agradecer, no final das contas foi você mesmo que possibilitou tudo isso. Só me prometa que não vai fazer nenhum tipo de rabulice. Não deixa nenhum tipo de sentimento de autodestrutivo impedir sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava nos planos hoje ser a despedida do Julian e do Harry, mas fique sentindo que precisava de mais um pouco de interação entre o Julian e Snape, então eu que lute pra terminar hahaha.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.