Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 24
Capítulo 24 — Ad Praesens


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Curiosidade: somente o título desse capítulo e do primeiro que não são feitiços de HP mesmo, são invenções minhas, porque se referem ao feitiço do tempo e contrafeitiço do Julian.

A palavra de hoje foi a mais dificil pra mim até agora haha, mas pensando um pouco até que consegui encaixar sem me atrasar e encher linguiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/24

Foram preciso alguns dias de muito estudo e testes com pequenos objetos para que Snape e Julian chegassem ao contrafeitiço perfeito para lhe mandar para o seu presente. O garoto estava tão cansado, que mal aguentava o peso de seus músculos ciliares.

— Estou realmente orgulhoso de você, Julian. — Expressou. — Não importa o que aconteça e eu sei que eu posso ser uma pessoa horrível, mas saiba que eu sempre vou me orgulhar de você, filho.

Snape estendeu sua mão para cumprimenta-lo e no meio do aperto de mãos, os dois se abraçaram.

— Você é um bom pai e sempre será!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesses últimos dias ando meio sem inspiração pra escrever, tava até com vontade de pular o dia de hoje mas quero muito completar os 31 capítulos haha. Acho que esse meu desanimo é porque a faculdade tá muito pesada, tá drenando toda a minha criatividade e segunda tenho prova. Provavelmente vai ficar tudo atrasado até lá porque tô muito cansada e cheia de matéria pra estudar, mas como meu estagio só vai começar de verdade quinta (problemas com contrato ¬.¬), fiquem sussa que vou dar conta ( e acho que vou aproveitar pra responder os comentários antes de ter que começar no estágio)

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.