Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 11
11 - Inicie um dialogo calmo e bem humorado


Notas iniciais do capítulo

Marau: indivíduo ignóbil, desprezível; patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/11

Jaskier seguiu para mesa pisando firme.

—VOCÊ! Seu marau destrambelhado! Você quase me atropelou! Há crianças naquele bairro, não tem vergonha de dirigir como um louco?!- acusou o acompanhante, mas se sentou a mesa.

—Eu?! Você que não olha por onde anda, e ainda é um animal, quebrando o carro alheio!- o outro retrucou, fazendo sinal para chamar o garçom.

—Pois eu pago o dano, se você pagar o jantar!

—Eu vou pagar o jantar! Sou um cavalheiro!

E ambos se calaram, concentrando-se em ler o cardápio.

—Aliás, você está muito bonito, senhor “BardoSedutor”...- Geralt provocou maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu morri escrevendo esse capitulo HAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.