Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 10
10 - Ei, espera aí...


Notas iniciais do capítulo

Bonomia: bondade natural juntamente com uma maneira simples de viver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/10

Yenn não era dada a bonomia, então se ela disse que não havia nada demais sobre eles dois começarem a sair, então tudo bem.

Sabia que nem Yennefer ou Geralt eram os pais biológicos de Ciri, mas nunca soube os detalhes da história. Sempre imaginou que ao menos houve um namoro duradouro entre eles.

E depois de refletir sobre o conselho nada ortodoxo da amiga, Jaskier respirou fundo, inflou-se de coragem e saiu do banheiro.

Mas antes mesmo de cruzar o umbral da porta, lembrou-se da frase preambular proferida pelo platinado.

O @LobodeRívia foi o idiota que quase o atropelou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi difícil, acho que a fonte de inspiração secou hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.