Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 11
Doce como limão


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo!!

Palavra do dia: marau
Significado: desprezível, ignóbil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/11

Jéssica agradeceu Travis por ajudá-la a carregar as compras no qual tinha feito, sorriu vendo ele arrumar na dispensa. Recordou quando o conheceu, havia recebido instruções para não fazer vínculos com os internos, mas este tinha se mostrado diferente.

— Quero te mostrar um lugar. 

— Vou adorar isso, mas antes vai me ensinar aquela sua torta de limão né? 

Era difícil para ela acreditar que o homem fosse marau. 

                      ………

Mark espreguiçou-se após fazer algumas atividades, viu a namorada fazer alongamentos então aproximou-se apreciando a vista da mulher. 

— Como deixam uma gostosa dessa sozinha?

— Idiota - exprimiu Krystal rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Mark parece que dá aquelas cantadas de hetero top né hahaha

Esses capítulos estão mais calmos mesmo, mas o terreno está sendo preparado, logo o fogo no parquinho vai rolar. Lembram da sinopse? Pois é, esse amor que vai trazer consequências está crescendo e logo vai trazer problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.