Quem é o mentiroso? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
Truco e cerveja


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Entregando o capítulo tarde de novo, tá sendo minha nova rotina agora hahaha

Palavra do dia: bonomia
Significado: característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795710/chapter/10

Os quatro homens jogavam truco, atividades assim era o que sobrou por estarem afastados dos celulares. Travis mostrou a cerveja no qual conseguiu com seu contato, um voluntário que fazia tudo por dinheiro.

— Ganho nada nessa merda - reclamou Mark. 

Todos ficaram quietos quando ouviram passos no corredor, então esconderam as bebidas debaixo da cama. Estevam entrou os vendo olhando um para cara do outro.

— Devem estar muito desocupados para ficarem assim.

— Nós já limpamos o pátio daquela escola! 

— Vou confirmar com Betty - falou saindo dali. 

— Pode ir filho da puta - expressou Scott sem bonomia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Nossa Fanny tá fácil assim a vida na instituição? Pois é, a corrupção chega nesse lugar, nos próximos capítulos verão que esse local também não é livre das ''sujeiras'' que temos na sociedade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é o mentiroso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.