Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 12
O homem bicentenário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 12: gatimonhas (desenhos toscos; rabiscos)

Muito divertida essa palavra xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/12

 

No dia seguinte, Julie e Ethan foram pra escola buscar o boletim, prestando o máximo de atenção no caminho. Chegando perto daquela escada, atravessaram para a calçada oposta.

Passaram por um muro cheio de gatimonhas e depois pela casa do morador mais antigo do bairro, um velhinho muito simpático chamado Vicente, que estava fazendo aniversário.

— Bom dia, seu Vicente! – cumprimentaram os dois. – Feliz aniversário!

— Bom dia, jovens! – respondeu Vicente. – Muito obrigado!

— Quantos anos mesmo? – perguntou Julie. – 200?

— 201 – corrigiu ele, mas depois parou e pensou um pouco. – Ou 202...

— Alguma hora o senhor ia mesmo perder a conta – brincou Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seu Vicente é um pouquinho velho, né? Mais de 200 anos, pouca coisa.

Eu pretendia inserir nesse capítulo a explicação pra essa idade toda, mas só isso já tinha ficado com quase 100 palavras kkkkk
Fica pra amanhã então.
Mentalizando aqui pra que a palavra me favoreça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.