Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 11
Cuidados com a visão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 10: marau (indivíduo que se acha esperto; espertalhão)

Esse desafio tá sendo marauvilhoso como sempre ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/11

— Droga – murmurou Ethan. – Tava tudo tão bem...

Levando o prato até a cozinha, a faca caiu no chão, indicando que haveria briga na casa.

Mais tarde, os pais brigaram – algo que praticamente só acontecia por causa de superstições.

Felizmente, logo resolveram tudo.

De noite, Malu continuava assistindo desenhos, e o irmão estava no computador.

— Já chega de TV, filha – disse um pai.

— Lembre que televisão demais estraga a vista – completou o outro.

— Ah, depois eu como formiga! – exclamou ela. – É bom pra vista, né?

Eles se perguntaram se ela dissera aquilo na inocência ou se estava dando uma de marau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pretendia colocar outras coisas no capítulo, mas né, não coube. Coisas de drabble. Mais pra frente eu coloco õ/

Se o capítulo anterior não teve nenhuma crendice, em compensação esse teve logo três xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.