Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 9
Ele sabe exatamente como me seduzir


Notas iniciais do capítulo

Título sugestivo, quem amou?
A palavra de hoje é galarim, que é o mesmo que "ápice, auge, cúmulo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/9




28 de Janeiro de 1841

Instalei-me, por hora, numa pequena província ao sul da Escócia, próximo a Crail. Depois de anos, estou no galarim da aceitação de quem sou. Até conheci uma mulher, seu nome é Nimue Aitken.

De certa forma, conhecê-la me fez sentir normal, e parecer normal proporcionou-me um pouco de paz.

 


17 de Fevereiro de 1841

Estava indo bem demais.

Hoje, Aloy veio me visitar. Chegou atônito, desalinhado, como se acabasse de descobrir algo. E então, vociferou:

“Se você quer tanto morrer, é só pedir. Diga, Jasper, com todas as letras. Implore, e eu te mato no mesmo instante.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee aloy está de volta. Vocês gostaram tanto dele que até eu fiquei com saudade ehuehue
Será que isso tem a ver com o fato de jasper ter uma namoradinha? fica aí a questão

Observações:
— Já faz uns cinco anos desde a crise dele. Ele não escreveu uma página sequer até hoje.
— Pode parecer um salto muito grande entre suicídio em série e ter até uma namorada, e realmente é. Todos esses anos, ele não se sentiu bem o suficiente pra registrar mais alguma coisa. Fora que o capítulo passado foi escrito por ele em muito tempo.

Gente, muito obrigada por todo o carinho! Vou me esforçar pra responder vocês esse fim de semana, talvez começar hoje. Recebi comentários muito fortes no capítulo 7, e ainda to absorvendo eles.

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.