Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 8
Descobri como passar o tempo


Notas iniciais do capítulo

Aviso de gatilho: este capítulo contém insinuações de morte.


Oii! O clima ficou sinistro com o capítulo passado, né? Bom, foi algo bem pesado mesmo. Não vai melhorar por um tempo e, se melhorar, prometo que volta a ficar ruim heuheuheu
Enfim, a palavra do dia é diesto, que basicamente é um sinônimo chique de ataque, abuso, injúria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/8




Causa da morte - tempo de ressurreição

Queda de um edifício - 2 horas (dolor)

Afogamento - 37 minutos (desesperador)

Cianeto - 28/19/10 minutos (indolor)

Enforcamento - não quero descobrir

Facada (estômago) - 1 hora e 30minutos (dolor)

Fogo - não sou tão masoquista

Tiro (cabeça) - 11/5/8/3 horas (indolor)


Ferimento - tempo de cura

Corte fundo - 2 minutos

Tiro não fatal - 28 minutos

Osso quebrado - (não consigo sozinho)

 

Observações: morrer/ferir-me repetidamente pela mesma causa torna a recuperação mais rápida.

Não consigo continuar. Se este doesto prolongar-se por mais um dia sequer, enlouqueço. O que eu faço comigo é tortura.

Tortura.

Tortura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: o capítulo não tem data porque ele está começando a perder a noção de tempo. Essa lista durou meses para ser construída.

Isso é tão forte pra mim. Vocês já imaginaram em que ponto alguém precisa estar pra conseguir apontar uma arma pra si e puxar o gatilho? Em nenhuma dessas tentativas ele tinha certeza absoluta de que não morreria. Só queria deixar isso no ar mesmo.

Até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.