Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 23
A Confiança


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é tarimbada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/23

Quando ela o mandou para casa, Seb sentiu o peito afundar.

Depois de tudo, ela ainda não o queria por perto..?

Seu telefone tocou ao chegar na pousada. Recebera uma foto. Nem leu a mensagem antes de responder ‘Sim’. Sim, reconhecia aquele rosto. O que o encarava ominosamente segundos antes de fugir.

Ekaterina enviou-lhe um endereço. Seb foi sem questionar.

Só ela estava lá, nenhum policial. O olhou de soslaio, decidindo morder o lábio sobre sua aparência, e prosseguiu à explicação. Detetive tarimbada, já sabia que os policiais atrapalhariam pistas ao invadir, queria olhar antes que isso acontecesse.

E confiava nele para ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tarimbada é aquela que possui experiência.
Yay! Ele conseguiu a confiança dela de volta! Vamos ter um final feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.