Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 13
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é roçagar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/13

O único som infinito era o roçagar das cortinas.

Seb tentou lembrar do que fazer.

Numa série, ergueria uma pistola anunciando prisão. Num filme, uma perseguição. Num livro, o monólogo do vilão.

Na realidade, estava paralisado enquanto o serial killer examinava-o.

— Achei que me encontraria mais cedo, detetive.

Ele achava que Seb era Ekaterina?

— E-eu... Você está preso.

O homem riu. Ergueu a faca ensanguentada, aproximando-se.

Um estouro ecoou quando a porta foi arrombada, um esquadrão invadindo a casa. O assassino fugiu pela janela.

Seb não conseguiu se mover, mesmo quando Ekaterina aproximou-se para ver se estava bem e dar-lhe os parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roçagar é o som que um tecido faz ao roçar a superfície de algo. Mais uma palavra que eu já conhecia!
Seb está em shokk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.