Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 12
O Confronto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é gatimonhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/12

O ônibus veio milagrosamente rápido. Seb manteve contato com Ekaterina por mensagens.

Nem ela nem a polícia notariam essa conexão – trajeto desatualizado no site da prefeitura. Era imperceptível para um não-passageiro.

Quase não percebeu um portão quebrado semi-aberto pela janela. Saltou do ônibus e correu, mandando a rua para a detetive.

A próxima vítima estava largada sangrando no chão da própria sala, torta anormalmente, como se tivesse morrido fazendo gatimonhas.

E o responsável pela sujeira ainda estava lá, limpando a cena. Virou-se para encará-lo e ergueu a sobrancelha, surpreso.

Seb prendeu a respiração. Nunca passou-lhe pela cabeça que poderia morrer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não achei a definição em nada que eu costumo olhar normalmente, e quando finalmente achei, significa gestos ridículos. Eu perdi um capítulo quase todo por causa dessa palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchoropranãorir
Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.