O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 18
Victor e o paradoxo da primeira solitária!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pudibunda!

Significado: Envergonhada, vergonhosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/18

O momento anterior ao sono era a pior parte dos períodos em que minha família partia. Sem distrações nas quais pudesse me agarrar, via-me defronte a perguntas velhas, esquecidas. Eles não me amavam? Minha mãe arrependia-se do meu nascimento? Se sim, eu deveria mesmo continuar vivo?

Ah, como queria Guilherme comigo. Riríamos juntos, ele me contaria uma de suas histórias, eu talvez tocasse algo sentimental, então nos beijaríamos. Deus, como eu desejava aquilo. Sentia que só ele podia matar o monstro lentamente devorando minha alma naquela casa. Fechei os olhos. A pudibunda primeira lágrima não permaneceria sozinha como seu dono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente estou em dia com as leituras. Desculpe a demora. Logo começaremos a ter mais interações entre os protagonistas, então até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.