Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 3
O plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Favônio (vento suave que sopra do poente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/3

O favônio que entrava pela janela ajudava a aplacar a ansiedade que Harry sentia. Ele passou os últimos 3 meses sendo injusto com Draco no que dizia respeito a assumir o que eles viviam. Todos os encontros que tiveram foram provenientes de “escapadinhas” do horário de almoço e desculpas para não estender a happy hour para encontrá-lo escondido.

Draco merecia muito mais...

Enquanto observava a paisagem, Harry revisava mentalmente o itinerário: passar por locais que simbolizavam momentos felizes para eles e, no final, ele o presentearia com uma aliança de compromisso em frente à Torre Eiffel.

Isso ia ser perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry todo iludido achando que essa é uma história onde o percurso é feliz, ai ai... kkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado do capítulo, Harry está realmente tentando ser um namorado melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.