Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 2
Fachada de superioridade


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tibieza (Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/2

Draco não costumava questionar os destinos que Harry escolhia, tampouco de ter que viajar uns bons minutos na companhia de trouxas que insistiam em puxar assunto falando coisas triviais como o estado do clima e uma celebridade que visitou a rainha. Ele tinha toda uma postura de superioridade e uma classe que causava fascinação, mas no fundo ele procurava desesperadamente por alguém que o fizesse se sentir amado. Ele tentou isso por anos frustrantes com mulheres e, embora o sexo fosse incrível, a tibieza se abatia no momento em que os lençóis esfriavam...

Com Harry tudo estava sendo incrivelmente melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou pavimentando o caminho para as coisas acontecerem, por isso deixei essa dose de Draco Malfoy no capítulo de hoje.

Espero que gostem! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.