Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 17
Por que fez tudo aquilo?


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Sensaborias (conversas enfadonhas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/17

Optaram por ir para a casa de Draco. Harry conversou sensaborias durante o caminho devido a nada que planejou ter dado certo.

Quando chegaram ele questionou:

— Por que fez tudo aquilo, Draco?

— Quando notei que estávamos sendo seguidos, lancei um feitiço não-verbal de legimência para saber as intenções daqueles homens. Na mente de Roger vi a peça e pensei que seria algo divertido a tentar. Você parecia tão desanimado e sempre me falou que gostava de teatro trouxa. - ele respondeu tranquilamente.

— Então… fez por mim? - Harry perguntou emocionado.

— E faria mil vezes novamente. - Draco sorriu beijando-o carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos dar uma noite de descanso pra esses dois, né? Eles merecem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.