Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 16
Obrigado, eu acho


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Viático (conjunto de provisões para viagem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/16

Draco e Harry assistiram num canto afastado as pessoas aplaudindo incessantemente Roger que estava mais confuso do que quando tomou a poção. Ele despertou minutos antes de o restante do elenco se reunir e não fazia ideia de como ele atuou a noite inteira e não se lembrar de nada.

— Creio que devo te agradecer por hoje. - Roger disse a Draco entregando-lhe uma cesta-presente - Eis aqui algum viático para vosso retorno nobres amigos. - agradeceu como seu personagem.

— Foi bom ajudar. Só não beije meu namorado novamente. - Draco disse divertido, fortalecendo a falsa memória na mente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que disse para algumas pessoas que hoje eu explicaria os motivos do Draco, mas a palavra-chave me fez estender mais um pouco rsrs

Chegamos na metade do desafio e eu só quero agradecer a todos que tem acompanhado a fic até então. São os comentários de vocês que me fazem continuar todos os dias, até quando eu penso que não terei tempo de escrever.

OBRIGADA MESMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.