Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 14
Até então tudo ótimo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Sestro (mania, cacoete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/14

No intervalo, o diretor reuniu o elenco atrás do palco:

— Os críticos estão elogiando horrooores! Principalmente atuação do Roger que está inspiradíssima hoje! - ele puxou aplausos e Draco acenou educadamente - Palmas também ao moço que topou ser figurante de última hora! - ele apontou para Harry e deu uma piscadinha - Vamos nos aprontar para a cena do beijo! Balinhas JÁ! - disse batendo palminhas.

— Beijo? - Harry cochichou para Draco enciumado.

— Você sabe do que eu gosto de verdade... - Draco respondeu enrolando o cabelo, sestro que Harry sabia que significava que ele tinha tudo sob controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final da peça será com o beijo do Rei com sua amada... Harry não está gostando nada disso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.