Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 13
Que homem!


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Roçagar (produzir um leve ruído, como o de uma veste que se arrasta pelo chão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/13

Draco, que havia lido a mente de Roger antes de tomar seu lugar, passou para Harry tudo que ele deveria fazer como o guarda do protagonista da peça (este agora na responsabilidade de Draco). Os dois foram para suas marcações e quando as cortinas se abriram entraram no palco representando seus respectivos papéis.

A realeza caia bem em Draco mesmo ele estando disfarçado. O roçagar da sua capa de veludo, a áurea que o circundava, a forma como ele articulava as falas e como os outros sentiam-se inspirados quando contracenavam com ele… Harry agradeceu mentalmente pelo escudo esconder sua excitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O boy tem que ser enaltecido mesmo. Admire seu amor como Harry admira Draco atuando rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.