Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 7
Caro noivo, meus pêsames


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo no chá, prometo!! Haahahha

Obrigada, obrigada, obrigada, por cada comentário, que eu ainda vou responder!! ♡♡♡


Palavra 7 - Obsidiado
Significado: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/7

Shikamaru se sentiu obsidiado pelo resto da festa, principalmente após Temari levar um susto, quando sentiu a vibração do gel na língua, arrancando risadas de todas. Mônica a presenteou com o produto e recomendou aproveitar muito. 

— Esse torso está suado desde que chegou, quer que aumente o ar-condicionado, Milton? — Debochou, quando Shikamaru lhe serviu refrigerante.

Entediado, ignorou. Ela cismara em chamá-lo assim, além de persegui-lo, vingativa. No bolso, sentia o pirulito de formato nada ortodoxo que Mônica lhe deu.

Quando Temari desembrulhou uma colher de pau e disse que serviria de palmatória, brincalhona, Shikamaru sentiu pena do noivo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Temari mostrou em um dia que não é flor que se cheire hahahah, com ela não se brinca não. Mal sabe Shikamaru que essa não vai ser a única vez que vão se encontrar. Pobre Chico Amaro.
Quem será esse pobre noivo, hein? Alguém tem palpite? Logo mais saberão, muahaha
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.