Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 6
Demonstração


Notas iniciais do capítulo

Gente, só pra deixar bem claro que estou amando os comentários de vocês. Cheios de carinho e muito divertidos. Morro de rir lendo ♡♡♡.

Palavra 6 - Marroquim
Significado: couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/6

Da bolsa de marroquim, Mônica retirou e apresentou o vibrador CX2000.

Shikamaru pedia socorro silenciosamente, aos amigos — que riam de suas feições nada naturais — enquanto segurava um tubo siliconado,  onde ela faria a demonstração.

Durante o momento constrangedor, ouviu um flash e amaldiçoou Ino, mas não tanto quanto a si próprio, enquanto o brinquedo girava de diversas maneiras dentro do silicone. 

Suava mais que o peitoral do avental, quando encontrou o olhar curioso e risonho de Temari. 

— Viram? Agora, Shikamaru, escolha alguém para ganhar esse gel eletrizante e vir aqui participar! 

Shikamaru sorriu, sagaz, antes de voltar ao trabalho.

— A noiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só o Shikamaru mesmo pra passar por essas zebras né hahaha. Mas ele sentiu que a responsável por todas as últimas confusões vividas deveria pagar também! Hahahah

Ai, imaginei aqueles chás de cozinha super engraçados e legais sabe, com a casa toda decorada, brincadeiras, dicas da sexóloga, abertura de presentes e muita diversão pra nossa Temari, mas temos apenas 100 palavras né xP.

Beijos e até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.