Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 9
Você me tem fácil demais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia
Galariam: Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/9

Eles já se viam há algum tempo. Sempre de forma casual, geralmente após um dia na galeria tomavam sorvete. Draco não sabia muito sobre ela: Tori, vinte três anos, vinda de Liverpool. Mas estava bom assim, ele tinha medo de espanta-la se forçasse demais. Falava sobre seus planos para o futuro, cuidando para omitir qualquer coisa mágica, ela sempre o encorajava, era o galarim do seu dia.

As vezes ela sumia por algum tempo, não aparecia na exposição. Ele a procurava no apartamento, mas ninguém atendia.


Ela é assim mesmo, problema — disse o agente - se eu fosse você fugia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do dia: Nada por Mim - Kid Abelha
Bem, não tenho muito oque dizer sobre esse capítulo, pra mim não é o mais incrível, mas acho importante mostrar essa dinamica do ''relacionamento'' dos dois. Mas fiquem tranquilos que ainda temos muitos dias que prometem. Espero que estejam gostando, amanhã tem mais.
Bjs e muito obrigada por todos que estão lendo e comentando