Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 10
As lágrimas ainda não secaram com o sol que fez


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia
bonomia :
característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/10

Astória nunca foi tão grata por ter sido invisível durante a escola. Dois anos mais nova que Malfoy, nunca aspirou uma aproximação, diferente da irmã, que sempre o idolatrou. Ela nunca compreendeu o que Daphne viu nele, até agora.

Draco era uma pessoa bonomia, tinha vida nos olhos, esperança e vontade de amar. Viver tudo que lhe foi negado. Mas ela não conseguia ignorar, sempre que ele lhe sorria, uma voz na sua cabeça dizendo que não era para ela estar ali. Não era ela quem deveria estar vivendo aquilo. Ela queria corresponder, mas o que isso lhe custaria?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo é da música N do amor da minha vida Nando Reis. Eu escolhi essa parte pq reflete exatamente como Astória se sente. Apesar de Draco e seu amor ela ainda não se sente pronta pra isso. Respondendo algumas duvidas, caso ainda tenham ficado, ele ainda não sabe quem ela, que ela tbm é uma bruxa, foi a Hogwarts nem nada. Ele não a conheceu, ou se a conheceu não deu importancia. Escola né amados.
Só quero avisar que as coisas ainda vão piorar um pouco antes de melhorar, continuar é escolha de vcs. Mentira continuem, eu amo vcs por aqui e prometo que vai valer a pena.
Mas já me estendi demais por aqui.
Obrigada a todos que estão acompanhando, bjs e até amanhã